segunda-feira, 11 de julho de 2011

Medo é manha!


Thiago Matias

MEDO É MANHA!

Clóvis Campêlo

Tudo bem, foi apenas um jogo-treino, mas perder por 2x1 para o time B do Salgueiro não estava nos planos de ninguém. Se a luz vermelha não acendeu no Arruda, ao menos, deve ter piscado. As limitações do time se apresentaram claramente.
Pra falar a verdade, depois do primeiro amistoso contra o América potiguar, quando ganhamos por 3x0, a equipe coral não mais repetiu a boa atuação daquele jogo. Empatamos em Goianinha, por 1x1, contra o mesmo América potiguar, jogando mal, e, ontem, perdemos para os reservas do time sertanejo. Confesso que fiquei preocupado e perdi um pouco do tesão pelo jogo de estréia.
Mas, como diz Renato Boca-de-Caçapa, o filósofo do povo, medo é manha e cara feia é safadeza. Vamos para João Pessoa, no próximo domingo, enfrentar o Alecrim e tentarmos iniciar com o pé direito a nossa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro.
A derrota de ontem, aliás, também serviu para nos lembrar os tropeços do time durante o Estadual 2011. Eles (os tropeços) não nos impediram de sermos campeões. No somatório geral ganhamos com folga e competência. Que na Série D também seja assim.
Para finalizar, parabenizo os 1.638 torcedores que foram ao estádio, ontem, ver o time perder. Isso se chama amor à camisa coral.

Nenhum comentário: