quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quando a cobrinha entra no gramado...



QUANDO A COBRINHA ENTRA NO GRAMADO...

Clóvis Campêlo

Na verdade, camaradas, a Cobrinha só entrou no gramado no segundo tempo do jogo de ontem. Na primeira etapa, sonolenta, limitou-se a ver o voo do Gavião.
E, mais uma vez, uma defesa de boa estatura como a nossa tomou um gol de bola área, de um cruzamento despretencioso. Essa é uma deficiente demonstrada e sentida ao longo dos jogos, que o treinador Zé Teodoro ainda não conseguiu corrigir. Resultado: empate de 1x1 na primeira etapa do jogo, com Dênis Marques, com muito oportunismo, marcando o seu primeiro tento com a camisa coral.
No segundo tempo, feitas as devidas alterações na equipe, o panorama do jogo mudou e passamos a jogar com velocidade e inteligência, envolvendo a defesa adversária e virando o placar adverso da primeira etapa.
Enfim, uma vitória que nos anima, mas que ainda nos deixa com a impressão de que a equipe pode melhorar e muito.
Mais uma vez a torcida coral marcou presença no Arruda, com mais de 22 mil torcedores se fazendo presente e superando com folga o público de qualquer dos outros jogos da rodada.
Difícil mesmo para nós, torcedores, é enfrentar o trânsito caótico e lento do Recife, na hora do rush, e chegar no estádio às 7h30. Pela segunda vez neste campeonato estadual, nesse horário, ficamos presos no trânsito e nos engarrafamentos da cidade, só conseguindo chegar no Arruda e entrar no estádio com o jogo já rolando. Mas, o sacrifício valeu. Não só pela boa estreia de Dênis Marques, marcando os três tentos do Santinha, como pela vitória em si, que nos recoloca no G4 e em condições de brigarmos por uma vaga no quadrangular final, onde realmente a coisa é pra valer.
O Santinha venceu por 3x1 jogando com Tiago Cardoso; Diogo, Leandro Souza, Éverton Sena e Dutra; Memo, Leo (Jeferson Maranhão), Wesley (Sandro Manoel) e Luciano Henrique; Branquinho e Dênis Marques (Renatinho).
Quando entrou no gramado, a Cobrinha deu conta do recado. Coitado do Gavião.


Nenhum comentário: