sábado, 24 de março de 2012

Com mais de 30


COM MAIS DE 30

Clóvis Campêlo

A vitória quarta-feira passada, em Belo Jardim, contra o time homônimo, com dois golaços de Luciano Henrique e mais um de Dênis Marques, nos impulsionou para junto das outras três equipes que comandaram o Estadual até o presente momento: Náutico, Salgueiro e Sport. Entramos no seleto grupo de equipes com mais de 30 pontos marcados. Certamente que aqui é o nosso lugar. Alguém duvida disso?
Hoje, no aconchego da nossa casa, o Estádio José do Rego Maciel, enfrentaremos o time do Araripina, o Bode do Sertão, seriamente ameaçado de rebaixamento.
A receita é a mesma: vitória, vitória e vitória. A conquista de mais três pontos, hoje à noite, nos deixara numa situação muito mais cômoda e estável, quiçá até suplantando alguns dos times da ponta que marquem bobeira e não pontuem. Afinal, temos, amanhã, o Clássico das Multidões, entre Náutico e Sport, e, com certeza, alguns pontos serão perdidos por um ou outro.
Mas, antes de tudo, temos a obrigação de fazer o dever de casa e derrotar o Ararapina, que no certame do ano passado nos pregou uma peça, derrotando-nos por 1x0, em pleno Arruda.
Portanto, vamos amarrar o Bode com firmeza e torcer pelo tropeço dos times da frente.
O G4 é o que nos interessa. Chegando lá, poderemos exercer a nossa competência com plenitude e garantir a rapadura do BI.

Nenhum comentário: