sábado, 25 de agosto de 2012

Bicho de pena





BICHO DE PENA

Clóvis Campêlo

Competir é importante, camaradas corais, mas vencer é sempre melhor. E hoje, nós vencemos e vencemos de goleada. Acabamos de despachar o bicho de pena do Pará. No Arruda, ele recebeu um tratamento ecologicamente incorreto: porrada!
E a vitória foi mais do que importante porque nos recoloca no G4, na elite do Grupo A da Série C. Foi importante também porque nos aumentou o saldo de gols, coisa que pode ser primordial como critério de desempate.
Quer nos desculpe o povo de Marabá, cidade com mais de 230 mil habitantes, distante 485 quilômetros de Belém, mas o Águia pagou por tudo o que vinhamos passando até o momento. Contra eles, reencontramos o nosso futebol de campeões e brindamos a torcida coral com gols e alegrias.
Vamos ver se no próximo sábado, em Juazeiro do Norte, contra o Guarany local, mantemos a nossa máquina mortífera a todo vapor.
Afinal, a grandeza de um time de futebol está nas vitórias e nos títulos conquistados ao longo dos anos.
Parabéns, Santinha! 

JOGO: Santa Cruz 6x1 Águia de Marabá. DATA: Estádio do Arruda, no Recife. DATA: 25/8/2012. SANTA CRUZ: Fred; Maizena, Everton Sena, Vágner e Tiago Costa (Renatinho); Memo, Wesley (Chicão), Leozinho e Leandro Oliveira (Luciano Henrique); Dênis Marques e Fabrício Ceará. Técnico: Zé Teodoro. ÁGUIA DE MARABÁ: Marcelo Cruz; Ivonaldo Roberto, Carlão e Mocajuba; Daniel, Juliano, Marquinhos e Flamel (Diego Biro); Branco (Tiago Pereira) e Wando. Técnico: João Galvão. ÁRBITRO: Jailson Macedo Freitas (BA). AUXILIARES: José Dias da Rocha (BA) e Marcos Rocha de Amorim (BA). GOLS: Dênis Marques (2), Fabrício Ceará, Everton Sena, Leandro Oliveira e Leozinho, para o Santa Cruz, e Juliano, para o Águia de Marabá. CATÕES AMARELOS: Marquinhos e Roberto, do Águia de Marabá. EXPULSÃO: Diego Biro, do Águia de Marabá. Renda e público não informados.

Nenhum comentário: