sexta-feira, 22 de março de 2013

André Dias: "Quero fazer igual ao Marcelo Ramos e ressurgir para o futebol aqui no Santa"

O atacante André Dias, anunciado na semana passada como reforço do Mais Querido para a temporada 2013, foi apresentado na tarde desta quinta, no Arruda. O jogador de 32 anos se mostrou bastante motivado para começar a trabalhar e espera que essa passagem pelo Santa seja um recomeço da sua carreira.

"Só tenho a agradecer ao Santa Cruz por ter aberto as portas para mim. Não é novidade para ninguém que passei quase um ano sem jogar e isso gera desconfiança nas pessoas, mas estou disposto a provar as minhas qualidades e recomeçar minha carreira aqui. Uso como exemplo o Marcelo Ramos, que teve história parecida com a minha e ressurgiu para o futebol aqui mesmo no Santa", disse.

O atacante, que assinou um contrato de 3 meses com o Mais Querido, explicou que chegou a tomar a decisão de parar de jogar no final do ano passado, mas que rapidamente se arrependeu da decisão e está pronto para voltar aos treinos.

"Passei por um momento difícil depois de uma lesão no joelho direito. Estava mal física e psicologicamente, mas agora estou recuperado. Nenhuma lesão me incomoda mais e vou trabalhar muito forte para voltar a jogar logo", falou.

Apesar de empolgado para iniciar os treinos, André Dias não arrisca uma data para entrar em campo e deixa essa decisão para o departamento físico do clube.

"Não dá para pensar em quanto tempo, isso quem vai avaliar é a comissão técnica. Certo mesmo é que não vou queimar nenhuma etapa da preparação, pois fiz isso no Botafogo/SP e acabei me arrependendo. Vou me preparar muito e aos poucos vou buscando meu espaço. Tenho facilidade para isso. Só não pode demorar um mês, se não fico de fora do campeonato", arriscou.

André encerrou sua entrevista coletiva falando sobre suas características em campo:

"Quando era mais jovem eu atuava mais pelas laterais de campo. Hoje sou um centro-avante, mas com muita mobilidade. Não fico apenas fixo dentro da área. Sou muito participativo e, pela experiência que adquiri nos gramados, tenho certeza que vou ajudar o Santa", encerrou. 

Fonte: Agência CoralNET de Notícias
http://santacruzdorecife.blogspot.com

Nenhum comentário: