quarta-feira, 20 de março de 2013

Cesar: "Vamos vencer no domingo e lutar pelo Tri do Pernambucano por Vágner"

Experiente em superar lesões graves, o zagueiro Cesar deu total apoio ao companheiro de posição Vágner, que fraturou a perna direita no empate coral de domingo passado com o Serra Talhada por 1x1. Otimista quanto à recuperação do companheiro, o Capitão Tricolor disse que o time espera vencer no domingo e dedicar a vitória ao parceiro.Além da perda de Vágner, a equipe tricolor terá mais alguns desfalques para a próxima partida no Campeonato Pernambucano. Sem poder contar com Jefferson Maranhão, Tiago Costa e Luciano Sorriso e Vagner, César avaliou a situação do time para o jogo contra o Petrolina:

“É uma situação complicada, estamos com muitos desfalques, mas o técnico Marcelo Martelotte vai saber colocar as peças certas no time. Temos que trabalhar forte para adquirir o entrosamento necessário.”

Uma das pessoas mais próximas de Vágner no grupo, o zagueiro falou da situação do amigo. Ele, que superou duas graves lesões de joelho, procurou dar total apoio ao amigo e disse que o time vai vencer no domingo e conquistar o Tri do Pernambucano para ele:

“Passei por duas lesões sérias e tenho ideia do que ele está sentindo. Peço que ele tenha calma e tenha fé em Deus. Vágner tem uma família estruturada. São vários fatores para o motivar e dar a volta por cima. No que ele precisar, ele vai poder contar comigo. Vamos vencer no domingo e lutar pelo Tri do Pernambucano por ele.”

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

http://santacruzdorecife.blogspot.com

Cesar: "Vamos vencer no domingo e lutar pelo Tri do Pernambucano por Vágner"

Nenhum comentário: