quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novos personagens


NOVOS PERSONAGENS

Clóvis Campêlo

Amigos corais e semelhantes:
Ontem, no Arruda, vencemos e despachamos da Copa do Brasil o Guarani de Juazeiro. Confesso, porém, que o placar de 2x0, apesar de satisfatório, foi pobre. Continuamos sem transformar em gols as oportunidades criadas. Isso é ruim. Se não fossem Dênis Marques e Éverton Sena...
Na próxima fase, enfrentaremos o Internacional de Porto Alegre, um adversário que impõe respeito. Não poderemos nos dar ao luxo de jogar mal ou desperdiçar oportunidades, já que o primeiro jogo será no Arruda. É vencer e lutar pela classificação no jogo da volta. Dessa vez, a briga será com um cachorro grande e a cobra terá que morder com firmeza.
Antes, porém, teremos que matar a pau o Leão da Ilha, bicho tinhoso e que, como todo felino, parece ter sete vidas. Vida de Cobra Coral não é fácil: é matar um leão quase todo dia e atentar contra o folclore brasileiro matando e despachando o Saci dos Pampas. E não vai ter Mula sem Cabeça que nos espante.
Antes de terminar essas mal traçadas linhas, mais uma vez parabenizo a torcida coral que se vez presente ontem no Arruda.

Nenhum comentário: