sexta-feira, 31 de maio de 2013

Santa Cruz 2 x 0 Nacional


SANTA CRUZ VENCE AMISTOSO INTERNACIONAL POR 2X0

Aurino Rosendo

Na tarde desta quinta-feira (30), no estádio Nelson Feijó, em Maceió/AL, o Santa Cruz venceu o amistoso internacional contra o Nacional, de Portugal, por 2x0. Com ambas as equipe atuando com escalações diferentes em cada um dos tempos, o time titular do Santa Cruz levou a melhor sobre os portugueses, com gols de Raul e André Dias. Pelo que foi visto na primeira etapa, a partida foi um bom teste antes do início da Série C.
Encarando o time principal do Nacional nos primeiros 45 minutos, a equipe tricolor mostrou sua força e não tomou conhecimento do adversário. Os destaques individuais ficaram por conta dos meias Raul e Júnior Xuxa e dos atacantes Caça-Rato e André Dias.
A escalação Coral foi seguinte: Tiago Cardoso, Nininho, Renan, Leandro Souza e Éverton Sena; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Caça-Rato e André Dias.
Na segunda etapa, o clima amistoso prevaleceu. Utilizando os suplentes, Santa Cruz e Nacional não buscaram fazer muita coisa nos 45 finais e o jogo foi bastante arrastado. Ainda assim, o atacante Anderson Salgueiro se mostrou o jogador lúcido da etapa final, produzindo algo relevante na partida.
O time tricolor do segundo tempo foi o seguinte: Fred, Nininho, Danilo, Renato Camilo e Patrick; Éverton Heleno, Ezequiel e Italo; Anderson Salgueiro, Rafael e Netto.
Após o termino da partida, a delegação Tricolor vai regressar ao Recife. A reapresentação do elenco acontece na tarde desta sexta-feira (31) em local ainda por definir.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: