domingo, 19 de maio de 2013

Seriedade e competência


SERIEDADE E COMPETÊNCIA

Clóvis Campêlo

Amigos corais:
Ainda em ritmo de comemoração pela conquista do TRI estadual, título histórico obtida em cima do nosso maior rival, o Sport, fico sobressaltado com as notícias de que o Náutico quer nos levar Dênis Marques, Tiago Cardoso e William Alves. Sem falar que o clube da Ilha quer Anderson Pedra, o cão de guarda da nossa defesa.
Penso que manter esses jogadores é essencial. Temos um elenco limitado tecnicamente, onde, com certeza, várias jogadores serão dispensados, criando a necessidade de fazermos outras contratações de bom nível para reforçar a equipe na abominável Série C.
Sabemos que no futebol profissional de hoje o dinheiro fala mais alto, e que clubes como o Santa Cruz tem que se desdobrar na competência administrativa e futebolística para se impor e conquistar títulos.
Pela nossa tradição, pela força da nossa torcida e pelo título de tricampeão estadual, temos a obrigação de ascendermos á Série B e chegarmos ao ano do nosso centenário - 2014 - ostentando essa condição invejável.
Não sei onde é que poderemos ajudar, enquanto torcedores. Mas tenho certeza de que o clube contará conosco em todos os momentos necessários. Futebol profissional se faz com competência e esforço coletivo e nós, torcedores faremos a nossa parte.

Nenhum comentário: