segunda-feira, 8 de julho de 2013

Santa Cruz 1 x 0 Cuiabá


SANTA CRUZ 1 x 0 CUIABÁ

Clóvis Campêlo

Não fui ao jogo ontem. Esse horário, ingrato para um dia de domingo, não me atrai. Assisti a transmissão da EBC, no canal 11 do Recife. Boa transmissão.
Jogo duro, onde vi o Santinha pecando pela falta de um esquema tático mais bem definido, com Dênis Marques isolado no ataque, principalmente no segundo tempo, por conta da má atuação dos meias Raul e Luciano Sorriso.
Mas vencemos e isso nos valeu a quarta colocação no grupo. No próximo sábado, enfrentaremos o líder Fortaleza, que tem 10 pontos. Uma vitória será mais do que necessária, já que jogaremos em casa.
Mais uma vez a torcida coral se fez presente ao estádio. Foram 18.550 abnegados e decididos torcedores. Parabéns! Quase 9 mil torcedores a mais do que o público que foi a Arena Pernambuco assistir Botafogo e Fluminense. É essa a forçam mais uma vez comprovada da nossa torcida.
O jogo foi duro, lá e cá, e prevaleceu o senso de oportunismo de Flávio Caça-Rato, o nosso peito de aço, marcando um gol de joelho aos 28 minutos do primeiro tempo.
Valeu pela vitória e pela inclusão no G4 do Grupo A da Série C.

Nenhum comentário: