segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Velho!


FELIZ ANO VELHO

Clóvis Campêlo

Caros amigos corais, não resta a menor dúvida de que o ano de 2013 foi altamente positivo para nós das Repúblicas Independentes do Arruda. Conquistamos o tricampeonato estadual em cima dos nossos primos ricos – Sport e Náutico -, com um orçamento infinitamente menor, provando que o futebol profissional pode ser feito com menos dinheiro e mais competência.
Do mesmo modo, depois de um princípio vacilante e quase desanimador, engrenamos sob o comando de Vica e conquistamos a Série C do Campeonato Brasileiro. Portanto, um ano para ser lembrado com carinho por todos nós tricolores do Arruda.
2014 vem aí e mais uma vez teremos responsabilidade de exercer a nossa competência. É bem verdade que teremos um orçamento um pouco mais folgado. Mas também é verdade que os problemas financeiros herdados de gestões anteriores se mantêm e precisam ser contornados.
Montar uma equipe compatível para a disputa da Série B será o grande desafio. Mas, antes disso, teremos a Copa do Nordeste, com a possibilidade de abocanharmos o prêmio pago pela CBF ao campeão, e a disputa do tetra estadual, além da Copa do Brasil.
Um calendário cheio. Um calendário necessário para a nossa reafirmação no cenário esportivo brasileiro e mundial.
Mais um ano para o Cobra Coral nos emocionar e superar-se dentro de campo.
Quem for vivo, verá!


Nenhum comentário: