domingo, 16 de fevereiro de 2014

Santa Cruz 3 x 0 Guarany de Sobral


SANTA CRUZ 3 x 0 GURANY DE SOBRAL

Clóvis Campêlo

Caros amigos corais:
Com salários atrasados ou não, ontem, no Estádio do Arruda, vencemos o Guarany de Sobral e vencemos bem: 3 x 0.
Dominamos tática e tecnicamente o adversário que em nenhum momento nos levou perigo. É assim que um grande clube como o Santa Cruz deve sempre jogar. Impondo-se e não deixando espaços para o adversário atuar.
No entanto, apesar da vitória, continuamos perdendo muitos gols e ainda não temos um homem de referência no ataque, dentro da área. Precisamos urgentemente de um bom centro-avante.
Os dois primeiros gols nasceram de jogadas com bolas paradas. Renan Fonseca, de cabeça, no início do jogo, e Panda, de falta, na segunda etapa. O terceiro gol, marcado por Cassiano, foi uma jogada coletivamente bem trabalhada no ataque.
Agora, podemos viajar mais descansados para Sobral, sabendo, no entanto, ue a parada lá não vai ser mole. Mas, temos um melhor time e não podemos vacilar.
Antes, na quarta-feira, enfrentaremos o Timbu precisando nos recuperarmos da derrota inesperada diante do Porto, em Caruaru.
Público de 14.446. O Santinha jogou e venceu com Tiago Cardoso; Oziel, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa (Panda); Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul (Natan) e Carlos Alberto (Flávio Caça-Rato); Jeférson Maranhão e Cassiano.
Destaque para o bom retorno de Leandro Souza.
Vamos em frente, Santinha.

Nenhum comentário: