quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vitória da Conquista 0 x 1 Santa Cruz


VITÓRIA DA CONQUISTA 0 x 1 SANTA CRUZ

Clóvis Campêlo

Amigos corais, ontem, na Boa Terra, Nossa Senhora do Centenário nos ajudou mais uma vez. Ganhamos por 1x0 e superamos o Bahia na tábua de classificação. Vamos para a 2ª fase provavelmente enfrentar o Guarani cearense.
Jogamos muito mal e levamos um sufoco do time reserva do Vi´ria da Conquista. O nosso meio-campo continua paquidermicamente lento e o ataque inoperante. Mais uma vez, ganhamos com o gol de um zagueiro, Renan Fonseca.
Aliás, até agora o time tem se mostrado sem atitude e sem determinação. Mas o importante é que ganhamos e continuamos na luta pela conquista da Copa do Nordeste 2014. Isso pode nos valer R$ 1.500 mil e uma vaga na Copa Sul-Americana, é bom lembrar.
Mais uma vez Tiago Cardoso justificou o nome de Paredão e fez defesas importantes. Já se disse que quando um goleiro se destaca numa partida é porque o adversário foi melhor em campo. E isso aconteceu mesmo.
Precisamos melhorar a disposição tática da equipe, aumentar a velocidade na saída de bola da defesa para o ataque e escalar atacantes que façam gols.

Nenhum comentário: