segunda-feira, 31 de março de 2014

Central 1 x 1 Santa Cruz


CENTRAL 1 x 1 SANTA CRUZ

Clóvis Campêlo

Amigos corais, a hora da verdade chegou.
No próximo domingo, mais uma vez, estaremos enfrentando a Coisa, agora na disputa das semifinais do Campeonato Pernambucano de 2014. Se não ganhamos nenhum jogo até agora, chegou a hora de ganhar. É tudo ou nada e temos de entrar em campo com esse espírito de decisão.
Mas, é justamente isso o que me assusta. Ontem, em Caruaru, mais uma vez deixamos a desejar diante de uma equipe que, embora na luta pela classificação, perdeu os seus jogos em casa tanto contra o Náutico quanto contra o Sport. Fomos o único time grande, entre o chamado Trio de Ferro, que não dobramos a Patativa em seus domínios. Sinceramente, espero que a hora da superação tenha chegado e que possamos chegar à final e ganharmos o tetra sonhado. Afinal, esse é o ano do nosso centenário e nós merecemos o título.
Ontem em Caruaru, porém, não tivemos força para ganhar do Central e garantir a segunda colocação no grupo. Na verdade, o resultado nos colocaria da mesma maneira diante do Sport, mas com a vantagem de decidir no Arruda. As ausência de alguns titulares foram sentidas, mas, o mais preocupante, será a ausência de Natan, um jogador que eleva a qualidade do passe no meio de campo coral e que sempre surpreende com suas boas jogadas. Sua fragilidade física, porém, sempre o atrapalhou.

Nenhum comentário: