quinta-feira, 20 de março de 2014

Santa Cruz 1 x 2 Sport



SANTA CRUZ 1 x 2 SPORT

Clóvis Campêlo

Amigos corais, perder três vezes seguidas para um adversário tão ferrenho quanto o Sport, serve ao menos para nos provocar algumas reflexões:
Primeira - Estamos fora da Copa do Nordeste e do seu prêmio de R$ 1.500.000,00. Uma pena para um clube endividado e que precisa de dinheiro para seguir em frente. Consequentemente, jogamos fora também a possibilidade de disputarmos uma Copa Sul-americana pela primeira vez.
Segunda - No campeonato estadual estamos por um fim, no G4 apenas pela fraquíssima condição técnica de times como o Central e o Porto. Não fosse isso talvez nem estivéssemos entre os quadro melhores que disputarão o quadrangular final. O tetra parece nos escapar, infelizmente.
Terceira - Será que temos time para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro? Se chegamos até aí, num trabalho longo e penoso de recuperação, não podemos jogar fora mais essa possibilidade. Reforçar a equipe, é preciso!
Quarta - Penso que ao anunciar a possibilidade da volta de Dênis Marques, jogador que eu admiro, a direção do santinha está começando a queimar o técnico Vica. Foi em respeito ao treinador que Dênis Marques foi dispensado no começo do ano. Trazê-lo de volta sem ao menos conversar com o técnico sobre isso, é jogá-lo aos leões (sem nenhum trocadilho!).

Nenhum comentário: