domingo, 16 de março de 2014

Santa Cruz 4 x 0 Porto


SANTA CRUZ 4 x 0 PORTO

Com a presença de mais de 14 mil torcedores na Arena Pernambuco, o Santa Cruz afastou a zica e goleou o Porto por 4x0, este sábado, em partida válida pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambuco. A vitória serviu para melhorar os ânimos dos tricolores, que reúnem duas derrotas diante do Sport e já sentiam a pressão da torcida pedindo por reabilitação.
Com o resultado, o time subiu para 11 pontos e agora está na vice-liderança da competição, à frente do Náutico nos critérios de desempate. O Timbu joga neste domingo contra o Central, também na Arena.
Antes de voltar a jogar pelo Estadual, o Tricolor enfrenta o Sport na próxima quarta-feira, no Arruda, no jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste. Para os comandados do técnico Vica, resta vencer por mais de dois gols de diferença.
O Santa Cruz construiu o placar logo no primeiro tempo. Aos 32 minutos, o atacante Leo Gamalho sofreu pênalti, que ele mesmo converteu. Pouco antes do apito do intervalo, Luciano Sorriso recebeu dentro da área e ampliou.
No segundo tempo, com um bom placar, os corais tiveram tranquilidade para matar o cofronto. Jefferson Maranhão fez os outros dois gols corais.

Fonte: JC On Line

Nenhum comentário: