domingo, 20 de abril de 2014

Santa Cruz 1 x 1 ABC


SANTA CRUZ 1 x ABC

O Santa Cruz decepcionou sua torcida na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ficou no 1x1 com o ABC, na tarde deste sábado (19), no Arruda. Os corais abriram o placar com Betinho. Mas os potiguares empataram no começo do segundo tempo, com Dênis Marques. Após o jogo, o técnico Vica entregou o cargo e não comanda mais o Santa Cruz.
A partida diante do ABC marcou o reencontro de dois ex-tricolores. O técnico Zé Teodoro e o atacante Dênis Marques, autor do gol do time potiguar.
O time coral não fez uma boa partida. O técnico Vica preferiu colocar o jovem meia Raniel, 17 anos, e deixou Renatinho no banco. O garoto teve uma atuação regular, mas o meia Raul não foi bem, lento e sem criatividade. O ABC investiu na marcação. As oportunidades foram raras. Na chance que teve, o Santa Cruz fez 1x0, aos 20 minutos, com o atacante Betinho. O time potiguar poderia ter empatado aos 25, mas Dênis Marques desperdiçou.
No segundo tempo, o ABC, logo aos oito minutos, o meia João Henrique cruzou da direita e Dênis Marques, de cabeça, mandou no canto esquerdo de Tiago Cardoso: 1x1.
Com o empate, o ABC passou a marcar mais forte. O Santa Cruz partiu para cima, mas pouco criou. As chances foram nulas. As duas melhores oportunidades foram em arremates do volante Luciano Sorriso de fora da área, mas sem sucesso.

Fonte: JC On Line

Nenhum comentário: