sábado, 10 de maio de 2014

Aniversário de Tiago Cardoso


ANIVERSÁRIO DE TIAGO CARDOSO

A tarde desta quinta-feira (8/5) foi mais tranquila no Santa Cruz. A vitória por 3x1 sobre o Lagarto-SE e a classificação à fase seguinte da Copa do Brasil, deixou os jogadores do tricolor com um novo ânimo para a partida contra o Luverdense, neste sábado (10), na Arena Pernambuco, pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro. A maior prova foi a comemoração do aniversário do capitão e goleiro Tiago Cardoso, que completou 30 anos. Não faltou o tradicional "banho" com ovos e farinha logo depois da entrevista coletiva, quando ele foi pego de surpresa pelos companheiros ainda na sala de imprensa.
Antes, no entanto, o paredão tricolor e ídolo da torcida, não escondia a sua alegria. "Estou muito feliz em comemorar o meu aniversário aqui no Santa Cruz. São quase quatro anos no clube e ainda tenho um contrato de um ano e meio."
O goleiro coral conquistou um tricampeonato pernambucano, dois acessos (da Série D para a C e desta para a Série B). A meta, portanto, é o acesso à Série A. O último ano em que o Santa Cruz disputou a principal divisão do futebol brasileiro foi em 2006. Por isso, Tiago não esconde o seu desejo.
"Temos de trabalhar muito. A Série B é uma competição dura e temos um longo caminho pela frente", comentou, para lembrar que é preciso conquistar a primeira vitória na competição, pois foram três jogos e três empates por 1x1 até agora.
"Vamos ter um jogo difícil com o Luverdense. Um adversário conhecido. Estamos nos enfrentando desde 2012. É preciso ter o máximo de atenção para a gente conseguir esta primeira vitória", ressaltou.

Fonte: JC ON LINE

Nenhum comentário: