quinta-feira, 15 de maio de 2014

Botafogo/PB 1 x 1 Santa Cruz


BOTAFOGO/PB 1 x 1 SANTA CRUZ

O Santa Cruz conseguiu o empate por 1x1 diante do Botafogo, na noite desta quarta, no Almeidão, em João Pessoa, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só precisa de um 0x0 para ir à terceira fase na partida da volta, que será realizada após a Copa do Mundo, 23/7. Um novo empate por 1x1 leva a decisão para os pênaltis e a partir dos 2x2, dá a vaga ao time paraibano.
O Santa Cruz começou bem a partida e foi logo ao ataque. Logo aos dois minutos, o atacante Leo Gamalho, em velocidade, entrou e chutou, mas o zagueiro Magno Alves desviou a escanteio. O volante Luciano Sorriso cobrou e o meia Danilo Pires cabeceou para a defesa do goleiro Genivaldo.
Bem na marcação, o Santa Cruz não dava espaço ao Botafogo. Assim, aos 15 minutos, o meia Carlos Alberto escapou pela esquerda, driblou Magno Alves e cruzou na área para o atacante Pingo, rápido, tocar para o fundo das redes e fazer 1x0.
A partir do gol, o Santa Cruz se encolheu e deu espaço ao Botafogo. Aos 21, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante Warley. Ele segurou a bola e passou para Lenílson chutar colocado no ângulo esquerdo de Tiago Cardoso para fazer 1x1. O meia botafoguense, no entanto, havia saído da posição de impedimento e o assistente Cícero Silva errou em não invalidar o lance.
Com o gol, o Botafogo ficou mais confiante. Aos 27, o atacante Leomir, livre, acertou um belo chute e a bola bateu no travessão e saiu.

Fonte: JC On Line

Nenhum comentário: