domingo, 18 de maio de 2014

Icasa 1 x 1 Santa Cruz


ICASA 1 x 1 SANTA CRUZ

Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), o Santa Cruz chegou ao quinto empate consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (17), pela quinta rodada da competição. Diante do Icasa, o time coral não conseguiu sair do 1x1 e continua sem vencer na Segundona. Carlos Alberto abriu o placar para o tricolor, mas Zé Carlos deixou tudo igual.
Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos cinco pontos e segue muito próximo da zona de rebaixamento. Além disso, começa a se distanciar dos primeiros colocados da competição. O próximo desafio é o Oeste, em Itápolis, na próxima terça-feira.
O gramado irregular impôs muitas dificuldades às equipes, mas foi o Icasa quem tomou a iniciativa. Aos três minutos, Zulu recebeu lançamento na área do Santa Cruz, mas não conseguiu dominar e a bola saiu pela linha de fundo. Três minutos depois, novo lance do Icasa. Dodó cruzou na área tricolor, Éverton Sena afastou e o rebote acabou ficando com Foguinho, que chutou fraco e facilitou a defesa de Tiago Cardoso.
O time cearense seguiu pressionando, enquanto a equipe coral parecia perdida em campo, tanto que não ofereceu perigo à meta de Dionatan um única vez. Os erros de passe foram constantes e, por esse motivo, Léo Gamalho, o artilheiro coral na temporada, foi pouquíssimas vezes acionado.
Na segunda etapa, o Santa voltou mais ofensivo, com Caça Rato na vaga de Danilo Pires. A equipe abandonou a postura apática e, aos cinco minutos, Renan Fonseca deu ótima assistência para Carlos Alberto, que mandou a bola para o fundo das redes do Icasa.
Mas o time cearense chegou ao empate aos 15, com Zé Carlos, após falha da zaga tricolor. O Santa Cruz foi para cima, criou cinco chances claras de gol, mas pecou nas finalizações.

Fonte: JC On Line

Nenhum comentário: