terça-feira, 10 de junho de 2014

Raul deixa o Santa Cruz


RAUL DEIXA O SANTA CRUZ

O meia Raul não é mais jogador do Santa Cruz. O jogador chegou a um acordo financeiro, na tarde desta segunda-feira (9/6), e vai rescindir o contrato, que iria até o final da temporada. A diretoria, no entanto, não confirmou os nomes de outros jogadores que estariam na lista, como o zagueiro Vágner, o goleiro Diego Lima, o lateral Oziel, o volante Luciano Sorriso e o atacante Adílson.
Nos últimos meses, Raul foi perdendo espaço no time ainda quando Vica era o técnico. Nem mesmo com a chegada de Sérgio Guedes, o atleta conseguiu reabilitar o mesmo bom futebol de 2013. Raul disputou 59 jogos com a camisa coral, conquistou o título pernambucano de 2013 e teve papel importante na conquista da Série C do Brasileiro e do acesso à Série B. O Fortaleza e o Paysandu tem interesse no meia.
O diretor executivo de futebol Sandro Barbosa comentou a saída do meia e fez elogios. "Raul foi importante para o Santa Cruz, conquistou um título pernambucano, o título da Série C e o acesso para a Série B. A saída dele foi tranquila. Em nenhum momento colocou condições que o clube não poderia cumprir."
Na verdade, a diretoria, ao lado de Sérgio Guedes, definiu enxugar o grupo, que passou a contar com 35 jogadores com a saída de Raul, para contratar outros jogadores na sequência da Série B.
O grupo ainda está de folga e só retorna aos treinamentos, na próxima segunda-feira, dia 16. Até lá, a diretoria espera anunciar algumas contratações. Na semana passada, Sandro Barbosa adiantou que o clube ainda pretende trazer um meia, um zagueiro, um volante e um atacante.

Fonte: JC On Line

Nenhum comentário: