terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Esbarrando nos detalhes


ESBARRANDO NOS DETALHES

O dia a dia do Santa Cruz tem sido de muita cautela nos bastidores. A palavra “detalhes” é a preferida dos dirigentes tricolores, que até agora não conseguiram oficializar muita coisa em termos de renovação e contratações. Com o revéillon batendo às portas do clube, é possível – e bem provável – que as novidades tão esperadas pela torcida fiquem mesmo apenas para os primeiros dias de 2015. As expectativas maiores, no momento, recaem sobre o zagueiro Alemão.
O defensor quer ficar no time coral e o Santa já chegou a um acerto com o Salgueiro. No entanto, resta combinar qual será o salário com o jogador, já que no ano passado o valor era dividido entre o Mais Querido e o Vitória. Desta vez, o tricolor pernambucano tem que arcar com todo o montante, o que está atrasando a batida do martelo.
“A prioridade, por conhecer Recife e gostar do clube é (ficar) aqui. A torcida é apaixonada e vai ao estádio. Quando você entra em campo e vê isso, é muito importante. Espero que em 2015 seja um ano renovado para o clube. Quero fazer parte disso”, disse Alemão, que afirmou ter recebido propostas de outros clubes.
Outra renovação em andamento no Arruda é a do lateral-direito Tony. Segundo o Santa Cruz, está tudo certo com o Grêmio, time que detém os seus direitos econômicos. No entanto, falta a esperada assinatura de contrato. Um pequeno detalhe que faz toda a diferença entre o que é ou não oficial. Neste quesito, até agora só se encaixam as renovações do volante Bileu e do goleiro Fred, além da contratação do atacante Waldison, 30 anos, ex-Fortaleza.

Fonte: JC Online, 29/12/2014

Nenhum comentário: