terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Santa Cruz promete tratamento melhor ao sócio


SANTA CRUZ PROMETE TRATAMENTO MELHOR AO SÓCIO

Com a expectativa de lançamento de um novo departamento de marketing para o clube visando à próxima temporada, o Santa Cruz tem como uma de suas prioridades melhorar o tratamento dado aos sócios. Essa é uma das promessas do novo presidente, Alírio Moraes, e do vice-presidente Constantino Júnior. Em termos de números, a alta cúpula tricolor espera atingir, a princípio, 15 mil sócios no primeiro triênio de 2015.
No entanto, de uma forma geral, o objetivo coral não para por aí. “Não é apenas para chegar num número, mas para manter esse número. Acredito muito nessa campanha e vamos deixar tudo bem arrumado para que seja sentida uma diferença quando ela for lançada”, afirmou Constantino.
O dirigente ressaltou a importância da fidelização dos associados. “Na semana (passada) tivemos três reuniões que diziam respeito ao tipo de tratamento ao sócio, para fidelizar. Sabemos da periodicidade, que é um fenômeno brasileiro, ainda mais nos (clubes) nordestinos que têm muito sócios de resultado. Se o time está bem, consegue manter um número alto de sócios. Com essa parada de competição o número vai lá pra baixo”, disse Constantino.
Segundo o vice-presidente tricolor, o clube terá um cuidado maior com seus torcedores. Isso será demonstrado nas ações, que visam dar acesso a conteúdos exclusivos para os sócios. “São ações ligadas ao futebol, de o torcedor poder levar seu filho no campo, poder viajar com o time... São pequenas ações de marketing, mas que mostram o respeito ao torcedor, como atendimento legal, banheiros limpos e entrada sem fila, para que os tratemos com excelência.”

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 21/12/2014

Nenhum comentário: