domingo, 25 de janeiro de 2015

45 mil sócios em 2017


45 MIL SÓCIOS EM 2017

Yuri de Lira

O Santa Cruz vai lançar o novo projeto para sócios na próxima segunda-feira. Mas o presidente Alírio Moraes já adiantou alguns detalhes da iniciativa que vai substituir o ainda vigente, "Guerreiro Fiel", que não apresentou muitos resultados. As metas do clube tricolor são audaciosas. Objetiva-se que, em 2017, os corais cheguem à marca de 45 mil associados - pouco mais que, hoje, tem o São Paulo - com cerca de 42 mil e oitavo no ranking nacional.
A política a ser adotada do Santa para aumentar o seu quadro de sócios, que gira em torno de 7 e 8 mil associados atualmente, visa um crescimento gradativo dos contribuintes do clube. "No fim deste ano, esperamos 20 mil sócios. Em 2016, 40 mil. Depois, 45 mil sócios em 2017", falou Alírio Moraes.
As formas para conseguir isso vão ser apresentadas oficialmente só na segunda. Mas o mandatário tricolor adianta parte do planos. "Estamos conversando com a nossa consultoria. Vamos ter planos de milhas para viagens, sorteios e estamos conversando com a Penalty (fornecedora de material esportivo) para fabricar artigos exclusivos para os nossos sócios."

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 23/01/2015

Nenhum comentário: