domingo, 18 de janeiro de 2015

A briga da zaga


A BRIGA DA ZAGA

Diego Toscano

A reformulação do Santa Cruz começa a se revelar no setor defensivo. Com a saída de quatro jogadores, a zaga terá três caras novas em 2015. Se Leandro Souza, Marllon, Renan Fonseca e Renato Silva deixaram o Arruda, Danny Morais e os garotos da base Danilo Cirqueira e Walter chegam para disputar as posições com os remanescentes Alemão e Everton Sena.
Alemão, que teve o seu contrato renovado até o final do ano, acredita que a reformulação do elenco pode ser benéfica para o Santa, com uma intensa disputa por posições. “Em 2015, vieram novos companheiros. Agora é a hora de esquecer o ano passado e trabalhar. Só assim o técnico vai poder escolher quem está melhor. O que corresponder vai jogar. E o clube vai estar bem servido com qualquer um que entrar.”
No treinamento da última sexta-feira (16), em Chã Grande, o zagueiro deixou a atividade com uma tendinite, mas não preocupa e deve treinar normalmente neste sábado (17).
Mais velho da zaga, Danny Morais foi o único contratado da posição até o momento. Com 29 anos, o defensor acredita que sua experiência ajudará aos mais novos, como os garotos da base Walter (18 anos) e Danilo Cirqueira (22). “Eu não me considero xerifão, mas um jogador que procura falar bastante. Gosto de atuar ao lado de jovens para ajudá-los no posicionamento e orientando.”

Fonte: JOC Online, 17/01/2015

Nenhum comentário: