quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A chegada do Zalgiris Vilnius


A CHEGADA DA ZALGIRIS VILNIUS

Yuri de Lira

Antes mesmo de chegar ao Recife, os jogadores do Zalgiris Vilnius já enfrentam um problema corriqueiro para os clubes do estado. Em Brasília desde o início da semana, eles previam aterrissar no Aeroporto dos Guararapes por volta das 13h30. Mas em função da falta de passagens para todo o elenco e comissão técnica no mesmo voo, eles terão sua chegada retardada, e só deixam a capital federal depois das 22h desta terça-feira.
A informação foi confirmada pelo representante da delegação do time lituano, Guaraci. Segundo ele, o clube estará em território recifense possivelmente só na madrugada do dia seguinte. "Reservamos uma parte das passagens, mas não conseguimos para todo o elenco. Estamos com tudo pronto aqui no hotel, só esperando o momento de decolar, e devemos chegar ao Recife pouco depois da meia-noite desta quarta", informou.
Apesar dos transtornos provocados pelo imprevisto, a mudança não foi mal recebida pelos jogadores do Zalgiris. A reportagem do Superesportes conversou com Elivelto, atacante do time alviverde, e ele revelou que os jogadores não se importaram tanto com a alteração de cronograma. "A gente já treinou hoje, estamos aqui esperando, mas não tem problema, estamos tranquilos", disse.

CALOR

O clube já fez duas partidas em solo brasileiro, mas ainda não conseguiu vencer, nem sequer marcar um gol: perdeu por 2 a 0 para Gama e Goiás, no Mané Garrincha e no Bezerrão, respectivamente. Mesmo assim, Elivelto contou que seus companheiros estão aprovando a viagem, e gostando até mesmo do calor. "Eles estão achando bem diferente de lá, mas estão gostando bastante. Também estão curtindo muito o clima do povo", concluiu.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 21/01/2015

Nenhum comentário: