sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cassiano vem?


CASSIANO VEM?

Yuri de Lira

Sem chegar a um acordo com uma equipe da Série A, Cassiano pode estar mais próximo de acertar com o Santa Cruz. As negociações com Goiás e Vasco esfriaram e o clube voltou a conversar com o atacante sobre um retorno, condicionado a um reempréstimo junto ao Internacional-RS. Mas, segundo a diretoria tricolor, assim como faz Dênis Marques, o jogador demora para dar uma resposta definitiva.
Na última quarta-feira, o Náutico havia desistido oficialmente de contar com Cassiano. Com o caminho livre e, pelo menos por enquanto, sem o assédio de times da Primeira Divisão, o Santa Cruz espera uma definição do atacante. "Fizemos uma proposta, mas não demos um prazo. Virou novela. A gente sabe que, quando vira novela, as coisas ficam complicadas", ponderou o diretor de futebol do Tricolor, Jomar Rocha. Ao mesmo tempo que espera Cassiano e DM9, a diretoria garante que busca outros nomes para o ataque.
Aos 25 anos, Cassiano chegou no Arruda na temporada passada. Fez apenas quatro gols pelo Santa, em 19 partidas. Mas, em 3 de março de 2014, sofreu uma grave contusão que acabou o afastando das atividades por sete meses. Num clássico contra o Sport, após dividida com o zagueiro Ferron, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Só foi voltar a atuar em 20 de setembro, contra o Icasa-CE, no Arruda - já na reta final da Série B.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 15/01/2015

Nenhum comentário: