sábado, 10 de janeiro de 2015

Confiantes


CONFIANTES

O Santa Cruz apresentou oficialmente mais dois novos contratados para a temporada de 2015. Na tarde desta sexta-feira (9/1), o zagueiro zagueiro Danny Morais, 29 anos, ex-Chapecoense, e o atacante Thiaguinho, 23 anos, ex-Paraná, deram entrevistas e se mostraram bastante animados e motivados.
O zagueiro, por sinal, estava à vontade. Afinal, jogou ao lado do técnico Ricardinho, em 2011, pelo Bahia, antes dele encerrar a carreira como atleta.
"Conheço bem Ricardinho. Como jogador dispensava comentário, foi um vitorioso na carreira. Agora, é a primeira vez que trabalho com ele como técnico. Capacidade não falta e tenho certeza de que poderemos fazer uma grande temporada no Santa Cruz", comentou o zagueiro, que foi revelado no Internacional e tem bastante experiência.
"Passei um período fora do Brasil (jogou pelo Ettifaq, da Árabia Saudita) e voltei quase no final da temporada do ano passado. O mais importante é que estou iniciado, com os companheiros, a pré-temporada e teremos um bom período de preparação", completou Danny.
O atacante Thiaguinho, que trabalhou com Ricardinho, no Paraná, seguiu a mesma linha de Danny Morais. "Estou muito animado e motivado para jogar no Santa Cruz, um clube de tradição e com uma grande torcida. Tenho certeza que não terei dificuldade de adaptação e vou lutar pelo meu espaço no time, com respeito aos meus companheiros."

Fonte: JC Online 09/01/2015

Nenhum comentário: