sábado, 10 de janeiro de 2015

E as laterais?




E AS LATERAIS?


Yuri de Lira

O Santa Cruz TEM APENAS Dois Laterais nenhum grupo Atual. O Direito e o Prata da Casa Nininho, Que Nunca agradou. O volante Bileu also Faz uma funcao. O Esquerdo E Renatinho, Que vinha Jogando Como meia nsa SEUS Últimos Jogos na Série B do ano Passado. O Cenário de escassez Faz a diretoria do Tricolor correr contra o ritmo Pará acertar a vinda de Atletas da posição. Encabeçando como negociações em Conversas com o Treinador Ricardinho e Comissão Técnica, o vice-presidente de futebol-Constantino Júnior TEM Esperanças de anunciar oficialmente OS nomos dessas Peças Pelo Menos ATÉ este sábado.
A pressa em fazer de Santa Formar uma base logotipo do elenco Para O Início de 2015 se justifica cabelo POUCO Trabalho that Ricardinho Tera com OS Jocks. No Primeiro Dia de janeiro, OS corais enfrentam Já o Esporte na Rodada de Abertura do Campeonato Pernambucano. ELE quer, Ao Menos, Uma espinha dorsal formada Antes da Viagem Pará Chã Grande, no Agreste do Estado, Onde o tempo Realiza o Restante da pré-temporada a Partir do Dia 14 Mês. Deste
Pará como Laterais, um Contratar diretoria pretende, não Mínimo, um atleta Pará Cada Lado Durante Esse Período. "Não IREI adiantar nomos. Estamos com negociações avançadas e espero Que Tudo se resolva Nesta semana", relatou Constantino Júnior.


Fonte: Diário de Pernambuco, 2015/09/01

Nenhum comentário: