sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Em Chã Grande


EM CHÃ GRANDE

Haim Ferreira

O Santa Cruz iniciou, nesta quinta-feira (15), o seu períodos de treinamentos no município de Chã Grande, no interior do Estado. Com um elenco mais enxuto em mãos, 24 jogadores no total, o técnico Ricardinho dividiu os trabalhos em dois períodos, intensificando a preparação física durante a manhã e realizando trabalhos táticos pela tarde.
Além disso, o treinador tricolor ainda pode avaliar os primeiros trabalhos com bola dos oito jogadores recém-contratados: o goleiro Bruno, zagueiro Danny Morais, os laterais Moisés e Léo Velozo, o volante Edson Sitta, o meia Pedro Castro e os atacantes Thiaguinho e Waldison.
Restando pouco mais de duas semanas para o início do Campeonato Pernambucano, o comandante tricolor ainda não deu pistas sobre um possível time titular. Segundo Ricardinho, o primeiro esboço só será definido na próxima segunda-feira (19), quando o Santa Cruz realizará o primeiro jogo-treino da temporada contra a Associação de Garantia ao Atleta Profissional de Pernambuco (AGAP-PE), no estádio Barretão, em Chã Grande.

Fonte: JC Online, 15/01/2015

Nenhum comentário: