terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gilberto no Arruda


GILBERTO NO ARRUDA

Rômulo Alcoforado

O atacante Gilberto está de volta ao Arruda. Mas – infelizmente para a torcida- não é para ficar. O artilheiro, que atua no Toronto FC, do Canadá, mantém a forma trabalhando com o grupo coral durante o período de férias da MLS (Major League Soccer). O G9 diz que escolheu o Santa Cruz para fazer a pré-temporada porque ali é “sua casa”. E sonha em um dia voltar a vestir vermelho, branco e preto.
“Vou voltar para o Santa. Se eu não voltar um dia, vou ficar muito triste. Aqui é minha casa. Me sinto muito bem, conheço todo mundo, todo mundo me conhece. É o único lugar que eu poderia escolher”, diz. É claro, porém, que o desejo não é imediato. “Não é meu objetivo voltar agora. Quero voltar com 30, 32 anos, com mais rodagem, mais experiência. Quero jogar na Europa. Tenho muito que aprender para, quando voltar, ensinar aos garotos que estarão começando”, afirma.
Há outro fator, ainda, para a decisão de Gilberto de se preparar no Recife. Climático. “Também estou correndo do frio. Estava brincando esses dias, apostando com amigos, que nessa época vai dar menos 50 graus por lá. É melhor um calorzinho daqui”, afirmou, em tom divertido.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de Pernambuco, Recife, 12/01/2015

Nenhum comentário: