quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Léo Veloso versus Alex Silva


LÉO VELOSO VERSUS ALEX SILVA

William Tavares

No Clássico das Multidões do próximo sábado (31), no Arruda, entre Santa Cruz e Sport, dois jogadores que já atuaram juntos farão um duelo à parte. De um lado, o lateral-esquerdo Léo Veloso, da equipe coral. Do outro, Alex Silva, lateral-direito do Leão. O encontro será justamente na estreia oficial (desconsiderando os amistosos) da dupla em suas respectivas equipes.
“Conheço o Alex porque fiz a base do Atlético/MG com ele. É um bom menino, um grande jogador. Será um grande duelo no sábado”, afirmou Veloso.
Com pouco tempo de clube, o lateral revelou que o entrosamento da equipe ainda está em fase de construção, mas nada que impeça o Tricolor de começar o Pernambucano com uma vitória em cima do rival.
“O entrosamento virá com o tempo. Estamos há 20 dias juntos e claro que precisamos acertar algumas coisas. A tendência é que isso melhore a cada partida. O clássico em si é uma partida de maior apelo, que exigirá uma preparação psicológia maior. Não vejo uma grande diferença entre os times. Todos os jogadores que estão aqui são experientes e já passaram por vários tipos de situação”.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de Pernambuco, Recife, 28/01/2015

Nenhum comentário: