segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Novo ânimo para Betinho


NOVO ÂNIMO PARA BETINHO

Pedro Galindo

Em 2014, Betinho enfrentou uma concorrência dura. Disputou posição com ninguém menos do que o maior artilheiro do Santa Cruz desde 1985, Léo Gamalho, que terminou o ano com 32 gols marcados. Como se não bastasse, ele teve outro adversário ainda mais complicado: duas lesões na coxa esquerda o tiraram de ação durante muito tempo. Com tantos obstáculos, foi difícil para o atacante ter uma sequência no time titular. Mesmo assim, ele renovou com o clube, e espera um 2015 diferente, com mais partidas e, principalmente, mais gols.
O atacante contou que pretende conquistar, enfim, um lugar no time titular do Santa Cruz na temporada que se incia. “Vou brigar por isso. Trabalhar bastante para conseguir aproveitar as oportunidades, fazer os gols e ajudar o Santa Cruz a sair com as vitórias. No ano passado, infelizmente acabei tendo duas lesões muito sérias. É muito difícil essa situação e espero que esse ano não aconteça isso”, declarou.
Das lesões que o atrapalharam no ano passado, Betinho se disse completamente livre. Afirmou que passou as férias trabalhando com essa finalidade. E, claro, pensando em assegurar essa sequência no time tricolor. “Já estou apto a jogar. No final do ano passado, ainda fui em alguns jogos junto com o grupo, e agora em dezembro nas férias me preparei bastante. Fiz bastante reforço muscular para que isso não aconteça novamente, para estar sempre preparado e ajudar a equipe a vencer os jogos”, pontuou.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 11/01/2015

Nenhum comentário: