quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Estádio do Arruda em destaque


O ESTÁDIO DO ARRUDA EM DESTAQUE

João de Andrade Neto

Atual bicampeão nacional da Lituânia, o Zalgiris Vilnius vem se mostrando empolgado com a excursão pelo Brasil. Nem a derrota para o Gama por 2 a 0 no último sábado, em Brasília, parece ter diminuído o ânimo dos europeus. Tanto que no site oficial do clube, uma matéria ressalta o fato da equipe atuar em "estádios fantásticos" no País. Com destaque especial para o Arruda, onde o Zalgiris enfrenta o Santa Cruz na próxima quinta-feira.
Com direito a uma foto aérea do estádio coral, datada de 1993 no jogo entre Brasil e Bolívia pelas eliminatórias da Copa dos Estados Unidos, a matéria ressalta que o amistoso será o primeiro jogo dos tricolores no ano e que a perspectiva é de "casa cheia no seu impressionante estádio Arruda com a capacidade de 60 mil pessoas."
A publicação no site oficial do Zalgiris também fala dos próximos amistosos do clube, contra Ypiranga de Erechim (no Colosso da Lagoa) e o Caxias (no Centenário), ambos com capacidade para 30 mil torcedores e contra o Vila Nova, no Serra Dourada (50 mil).
Para o amistoso entre Santa Cruz e Zalgiris Vilnius, serão cobrados ingressos de R$ 20 (arquibancada frontal inferior) e R$ 10 (atrás das metas, sócio, estudante e conselheiros). Para a partida, não haverá troca de ingressos do Todos com a Nota.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 20/01/2015

Nenhum comentário: