quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Os homens de confiança


Edson Sitta

OS HOMENS DE CONFIANÇA

Diego Toscano

Jogadores de confiança. Com a chegada do meia Pedro Castro, o técnico Ricardinho leva para o Santa Cruz o terceiro jogador com quem trabalhou no Paraná – além dele, estiveram no time paranista o volante Edson Sitta e o atacante Thiaguinho. Já o zagueiro Danny Morais atuou ao lado do técnico quando ele ainda era jogador em 2011, no Bahia.
“O Santa Cruz perdeu muitos jogadores. Por isso, precisamos montar um novo grupo, uma nova equipe. Portanto, a preparação tem que ser muito boa para a temporada. Vamos ter um time forte, que possa cativar o torcedor”, argumentou Ricardinho.
Para os remanescentes, porém, os novos jogadores terão que trabalhar duro para conhecer o clube, independentemente de já serem conhecidos pelo treinador Ricardinho. “É natural do planejamento do futebol. Mantivemos uma base por um bom tempo e agora novos jogadores estão chegando. Agora é a hora de focar no time. Precisamos ajudar os novatos a adquirir a filosofia do clube, que coloca em primeiro lugar o grupo. Não tem ninguém melhor do ninguém. A estrela aqui é o Santa Cruz”, ressaltou o meia/lateral prata da casa Renatinho.

Fonte: JC Online, 14/01/2015

Nenhum comentário: