quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Para enfrentar o Zalgiris Vilnius


Goleiro Bruno

PARA ENFRENTAR O ZALGIRIS VILNIUS

Felipe Amorim

No último treino antes de enfrentar o Zalgiris Vilnius, atual bicampeão da Lituânia, na tarde desta quarta-feira (21), em Chã Grande, onde realiza a pré-temporada, o técnico do Santa Cruz, Ricardinho, realizou uma alteração na zaga, mas fez mistério sobre quem será o dono da camisa 1.
Em relação à equipe que bateu o Agap por 4x0, no jogo-treino da última segunda-feira (19), a única mudança confirmada foi a saída do zagueiro Alemão para a entrada de Everton Sena. Durante toda a movimentação, o remanescente da temporada passada formou dupla de zaga com Danny Moraes. “A gente conversou e ele (Ricardinho) me escolheu para começar o trabalho hoje. Estou feliz em ter a confiança do treinador para entrar no time titular. Queria muito ter essa chance e vou fazer de tudo para demonstrar o meu potencial”, disse.
Já no gol é onde mora o mistério do treinador. Recuperado do incômodo muscular que o vetou do jogo-treino no início da semana, o goleiro Bruno trabalhou normalmente nesta tarde. No entanto, ele alternou o posto de titular com Fred. Assim, fica a dúvida para saber quem será o escolhido para enfrentar os lituanos.
Para o amistoso desta quinta-feira, às 20h, no Arruda, o Santa Cruz deve ir a campo no tradicional 4-4-2, que vira um 4-3-3 quando está atacando. Neste sistema, Thiaguinho chega com mais frequência à meta adversária caindo pelo lado direito. A escalação deve ter Bruno (Fred); Nininho, Everton Sena, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Pedro Castro e Thiaguinho; Waldison e Betinho.

Fonte: JC Online, 21/01/2015

Nenhum comentário: