terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Primeiro ciclo de contratações


PRIMEIRO CICLO DE CONTRATAÇÕES

Felipe Amorim

Já tendo contratado nove jogadores até o momento, a diretoria do Santa Cruz voltou a afirmar que ainda não fechou o primeiro ciclo de aquisições para a temporada 2015. Segundo adiantou o diretor de futebol Jomar Rocha, com mais quatro peças o elenco tricolor estará pronto para iniciar o Campeonato Pernambucano. Dessas, o ataque tem sido a prioridade.
“A gente está atrás dos atletas para fechar o elenco, conforme ficou combinado com a diretoria e o técnico. Acredito que com mais quatro jogadores dá para fechar esse primeiro ciclo de contratações”, afirmou Jomar Rocha.
Dos quatro futuros reforços, os esforços estão voltados para o setor ofensivo. Tanto que o clube poderá apresentar nos próximos dias Cassiano e/ou Dênis Marques. “Sobre Cassiano, é o vice-presidente (Constantino Júnior, o Toninho) que está tratando diretamente. Mas faltam poucos detalhes”, disse um confiante Jomar.
Sobre Dênis Marques, o dirigente tergiversou sobre o assunto. “Estamos conversando há um tempo sobre a vontade dele de retornar ao Arruda”, disse, sem se estender no assunto.
Até agora, já foram contatados Bruno (goleiro), Danny Moraes (zagueiro), Moisés (lateral-direito), Léo Veloso (lateral-esquerdo), Edson Sitta (volante), João Paulo (meia), Pedro Castro (meia), Thiaguinho (atacante) e Waldson (atacante). Além deles, o Santa Cruz também trouxe o ex-goleiro Bosco para ser o preparador dos arqueiros da equipe.

Fonte: JC Online, 19/01/2015

Nenhum comentário: