sábado, 31 de janeiro de 2015

Regularizados


REGULARIZADOS

Felipe Amorim

O Santa Cruz esperou até os últimos instantes para saber quais jogadores teria à disposição para o Clássico das Multidões, neste sábado (31), às 18h30, no Estádio do Arruda. Somente hoje (30) foram sete regularizados, entre eles o atacante Bruno Mineiro. Por outro lado, o clube aguardará por Anderson Aquino, mas sabe que provavelmente ele ficará de fora da partida.
“A gente sabia que para Anderson Aquino ficar regularizado seria mais difícil, porque a documentação dele chegou na CBF só de tarde, mas pelo menos sete ficaram regularizados e vamos fortes para o jogo”, disse o diretor de futebol Jomar Rocha.
Além de Bruno Mineiro (foi o último nome a ser publicado no BID da CBF), ficaram regularizados hoje Pedro Castro, Edson Sitta, Danny Morais, Bileu, Bruno e Moisés - todos titulares do time do técnico Ricardinho.
Com apenas o desfalque de Anderson Aquino, o time tricolor deve ir a campo com Bruno; Moisés, Danny Morais, Alemão e Leo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Thiaguinho e Pedro Castro; Bruno Mineiro e Waldison.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 30/01/2015

Nenhum comentário: