segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ricardinho quer conversar com Dênis Marques


Fotografia de Alexandre Gondim / JC Imagem

RICARDINHO QUER CONVERSAR COM DÊNIS MARQUES

Uma conversa separa o atacante Dênis Marques do Arruda. O ex-artilheiro coral interessa à diretoria para retornar em 2015, mas depende das impressões do treinador Ricardinho. Atleta e técnico se encontrarão nesta semana para um papo que definirá a inclusão ou não de DM9 no elenco que disputará o Campeonato Pernambucano e a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.
A informação foi passada pelo gerente técnico Sandro Barbosa, em entrevista àRádio Jornal. “Converso com Ricardo todos os dias e ele quer ter uma conversa com o Dênis antes de ele negociar com o Santa Cruz”, afirmou o dirigente, que é um dos que defendem o retorno. Outro que quer a volta é o vice-presidente Constantino Júnior.
Ambos defenderam bastante DM9 após uma manifestação contrária à contratação por parte da torcida. O motivo: as constantes faltas aos treinamentos durante o tempo em que o atacante esteve no Santa Cruz, nas temporadas 2012 e 2013. Dênis costumava “folgar” nas segunda-feiras para visita a família em Alagoas.
Por conta disso, entrou em conflito com o técnico Vica no final da temporada 2013 e não teve o contrato renovado par 2014. Como jogador coral, Dênis marcou 41 gols em 73 partidas, participando dos títulos de Campeão Pernambucano em 2012 e 2013 e do acesso à Série B em 2013. Pelo ABC, na temporada passada, marcou 5 gols em 16 jogos.
Sandro Barbosa defendeu o jogador de 33 anos de críticas. “As pessoas fazem um monstro dele, mas estou no Santa Cruz há quatro anos e sei quem é quem. Se fosse o cachaceiro como falam, o Zé Teodoro (ex-técnico coral) não levaria ele para o ABC. Para mim, Dênis ainda tem velocidade e técnica. Eu admiro muito o futebol dele.”
A chegada de Ricardinho também servirá para outras definições no Arruda. Até o momento, o Santa Cruz só contratou o atacante Waldison, ex-Fortaleza, e dois ex-jogadores do Paraná, o meia-atacante Thiaguinho e o volante Edson Sitta. Alguns nomes especulados recentemente foram os veteranos Lúcio Flávio, meia, também ex-Paraná, e o atacante Souza, ex-Criciúma. A diretoria, no entanto, tem se esquivado de maiores detalhes sobre as negociações.
Por último, alguns jogadores que atuaram em 2014 ainda podem retornar. Os tricolores ainda tentam o lateral-direito Tony e o atacante Cassiano, mas dependem da liberação de Grêmio e Internacional, respectivamente. Outro especulado para retornar é o meia Carlos Alberto, do Atlético-PR.

Fonte: JC Online 04/01/2015


Nenhum comentário: