segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Santa contrata lateral-esquerdo


SANTA CONTRATA LATERAL-ESQUERDO

O lateral-esquerdo Leo Veloso é a sexta contratação do Santa Cruz para a temporada 2015. Anunciado na tarde deste domingo pela diretoria, o atleta, de 27 anos, é cria da base do Atlético-MG e disputou o último Brasileirão pelo Goiás. Veloso também tem passagens pelo futebol holandês, pela Romênia – onde foi campeão nacional em 2009 pelo Cluj – e Ucrânia.
Na quarta-feira, quando embarca para a pré-temporada em Chã Grande, no Agreste do Estado, o Tricolor já deve contar com, pelo menos, mais quatro novas caras. Segundo o vice-presidente executivo do clube, Constantino Júnior, estão praticamente fechadas as contratações de um lateral-direito, um segundo volante, um meia e um atacante.
“Não podemos revelar nomes, pois o sigilo é um aliado importante. O que posso dizer é que todos estarão aqui, nos dois dias que antecedem a viagem para Chã Grande”, explica Constantino.
Sobre Dênis Marques, o vice-presidente afirma que as portas não estão fechadas. “Houve uma proposta e ele respondeu dizendo que iria analisar. Mas o nosso planejamento segue. Se não for ele o atacante, certamente virá outro”, diz.
O time fez, até o momento, cinco contratações: o goleiro Bruno, o zagueiro Danny Morais, o volante Édson Sitta e os atacantes Thiaguinho e Waldison. Outro contratado, mas para a a comissão técnica, foi o ex-goleiro do Sport, Bosco, como preparador de arqueiros.
Por enquanto, o técnico Ricardinho conta apenas com Nininho para a lateral direita e Renatinho na esquerda. O primeiro é um prata da casa que não agrada a boa parte da torcida. O segundo vinha atuando mais como meia. Por isso, a diretoria já havia confirmado, desde a semana passada, a intenção de trazer pelo menos mais um para cada posição.

Fonte: JC Online 11/01/2015

Nenhum comentário: