quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Um time forte


UM TIME FORTE

Na apresentação dos jogadores, nesta tarde quarta-feira (7/1), no Arruda, o técnico Ricardinho projeta um Santa Cruz forte para a temporada de 2015. O novo comandante coral garantiu que vai trabalhar um elenco enxuto, no máximo com 26 jogadores, embora o grupo possa aumentar com a inclusão de alguns jovens da base.
"O Santa Cruz perdeu muitos jogadores. Por isso, precisamos montar um novo grupo, uma nova equipe. Portanto, a preparação tem que ser muito boa para a temporada. Vamos ter um time forte, que possa cativar o torcedor", argumentou Ricardinho, na entrevista coletiva antes dos primeiros testes físicos do elenco.
Na apresentação as novidades foram os recentes contratados. Os atacantes Waldison e Thiaguinho e o volante Édson Sitta. O técnico ainda recebeu a notícia da renovação do contrato do atacante Betinho. Além disso, a diretoria confirmou na contratação do meia Pedro Castro, emprestado pelo Santos. Ele ainda espera pelo zagueiro Alef, que acertou as bases financeiras, mas depende da liberação do Internacional. Nesta quinta-feira (8), se apresenta o zagueiro Danny Morais, que estava na Chapecoense.
"No momento foram poucas as contratações, pois estamos agindo com cautela para não cometer erros. Aos poucos, esses jogadores estarão chegando e tenho certeza de que iremos montar um bom grupo", disse Ricardinho.

DÊNIS MARQUES
A expectativa era sobre a chegada do atacante Dênis Marques. No entanto, o atleta ainda está negociando com a diretoria e, por isso, não se apresentou. O técnico, porém, adiantou que irá ter uma conversar com avante no caso de um acerto para o seu retorno ao Arruda. Afinal, foi bicampeão pernambucano em 2012/2013 e participou da campanha do acesso para a Série B. No entanto, não ficou para 2014 devido ao veto do então técnico Vica.
"Dênis ainda está acertando algumas situações com a diretoria. Depois disso, e caso acerte a sua volta, vou ter uma conversa com ele, explicaras nossas metas e exigências", definiu Ricardinho.
Do grupo da temporada passada se apresentaram no Arruda, os goleiros Tiago Cardoso, Fred e Wadson, o lateral Nininho, os zagueiros Alemão e Everton Sena, os volantes Bileu e Memo, o meia Renatinho e o atacante Betinho. Ainda estiveram presentes os zagueiros Renato Camilo, o meia Jefferson Maranhão, os atacantes Netto e Wagner Júnior, os volantes Wellington e Jhonata e o lateral Iranílson. Todos eles serão observados pelo técnico para uma definição se irão permancer para 2015.

PRÉ-TEMPORADA
Os trabalhos estão sendo realizados no Arruda, mas dia 14, a pré-temporada vai continuar na cidade de Chã Grande. O grupo ficará hospedado em Gravatá. Durante esse período, o técnico pretende realizar um ou dois amistosos, mas também um jogo-treino.

Fonte: JC Online, 07/01/2015

Nenhum comentário: