quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Alívio


ALÍVIO

Yuri de Lira

A pressão começava a pairar no Arruda. Eram duas derrotas por 3 a 0 nas primeiras rodadas do estadual e o trabalho do técnico Ricardinho e do novo grupo coral já era contestado. Depois de ganhar do Central por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em Caruaru, os jogadores tricolores não esconderam o alívio pela primeira vitória no Campeonato Pernambucano.
"Precisávamos vencer para ganhar essa confiança. Nos faltava mais tranquilidade. Tem hora que ter tempo para trabalhar", disse o volante e capitão Edson Sitta, que já planeja o duelo do próximo sábado, quando o Santa enfrenta o Salgueiro, no Arruda. "Agora é poder descansar que sábado tem mais. É dar sequência, corrigir os erros, minimizar as falhas e aperfeiçoar os acertos. Esperamos dar uma alavancada na competição."
Autor do segundo gol coral, o meia João Paulo também comemorou o resultado no Lacerdão para o seguimento do campeonato. "A vitória foi merecida. Tirando os nossos primeiros 20 minutos, quando a gente não se encontrou em campo e demorou para se arrumar na marcação, fizemos um grande jogo. Temos só que sair feliz pela atuação e pela dedicação", contou.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 18/02/2015

Nenhum comentário: