sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cuidados com o Salgueiro



CUIDADOS COM O SALGUEIRO

Carolina Fonsêca

A temporada de 2014 não teve saldo positivo para o Santa Cruz. Entre as memórias que os tricolores gostariam de apagar, estão as eliminações da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil pelo Salgueiro. Mas é inevitável não lembrar disto quando o próximo adversário no Campeonato Pernambucano é justamente o Carcará.
O lateral Renatinho reforça que a equipe do Sertão é um time carimbado e que todo cuidado é pouco. “O Salgueiro foi nosso jogo mais difícil. Nos eliminou da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Agora precisamos dar a volta por cima, chegar e conquistar as vagas que perdemos”, disse.
No ano passado, o Tricolor vinha de um tricampeonato pernambucano além da conquista do Campeonato Brasileiro da Série C, o que gerou muita expectativa para o ano de 2014 do Santa. E muitas frustrações também. Renatinho citou que foi o “pior ano”, mas que agora é a vez da equipe coral se impor. “O Santa é uma equipe grande. Tem que se impor, mas tem que ter cuidado. O Salgueiro é uma equipe carimbada, está jogando a Copa do Nordeste. Precisamos entrar focados para sairmos com os três pontos”, concluiu.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 20/02/2015

Nenhum comentário: