sábado, 7 de fevereiro de 2015

Derrota ainda incomoda


DERROTA AINDA INCOMODA

William Tavares

Após quase uma semana da derrota para o Sport por 3×0, na estreia do Campeonato Pernambucano 2015, o resultado negativo ainda repercute no Arruda. Foi difícil começar a temporada com um placar adverso para o rival rubro-negro. E por mais que o tempo possa sanar as feridas do tropeço, o técnico Ricardinho não espera que o Tricolor “esqueça” a derrota.
“O sentimento da derrota tem que tocar, tem que existir. Ninguém teve a sensação de que se passaram os dias e que veio o alívio. Quando se perde um jogo como esse, você tem que sentir mesmo. Tem que ficar incomodado. Mas o campeonato é longo e temos etapas para serem cumpridas. Vamos continuar trabalhando forte e preparando a equipe”.
Com um parada no processo de transferência, o técnico Ricardinho não deve contar com mais nenhum contratado. Elenco fechado? Para o técnico, isso será algo impossível de cravar. “Não gosto de trabalhar com um grupo fechado. No Brasil não tem como isso, porque de repente aparece uma negociação aqui e você é obrigado a trazer outra peça. Não significa também que quero um grupo numeroso. Temos profissionais interessantes aqui, com quase dois jogadores por posição e com alternativas para atuar pelos lados e por dentro”.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de Pernambuco, Recife, 06/02/2015

Nenhum comentário: