quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dúvidas e mudanças


DÚVIDAS E MUDANÇAS

Yuri de Lira

Após realizar quatro mudanças na equipe nas atividades da última terça, Ricardinho mexeu novamente no time na tarde desta quarta. Desta vez, fez só uma mexida. E no meio-campo. Thiaguinho, que havia sido titular na armação ao lado do recém-chegado Guilherme Biteco nos trabalhos do dia anterior, saiu da equipe. Deu lugar a Pedro Castroo. A nova mudança expôs a dúvida do treinador na montagem do setor de criação.
Sem Waldison e Betinho, o ataque tricolor seguiu sendo formado por Anderson Aquino e Bruno Mineiro no trabalho técnico promovido pelo comandante tricolor. Devem mesmo ser o titulares para o duelo do próximo domingo, quando o Santa enfrenta o Serra Talhada, no Sertão - pela sequência do estadual. Na zaga, Everton Sena voltou a ser acionado no posto de Alemão - suspenso depois de expulsão no clássico contra o Sport.
Sendo assim, o Santa Cruz foi testado da seguinte maneira nesta tarde: Bruno; Moisés, Everton Sena, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Thiaguinho (Pedro Castro) e Guilherme Biteco; Anderson Aquino e Bruno Mineiro.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 04/02/2015

Nenhum comentário: