quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fora de ação


FORA DE AÇÃO

Felipe Amorim

Ao que parece, a lesão sofrida por Bruno Mineiro, na derrota por 3x0 para o Serra Talhada, domingo (8), foi mais séria do que se imaginava. Nesta quarta-feira (11), o Departamento Médico do Santa Cruz afirmou que o atacante ficará em tratamento, pelo menos, por 15 dias, quando será novamente reavaliado.
“Bruno Mineiro fez um exame hoje e infelizmente constatou uma lesão na coxa. Com isso, ele ficará afastado dos treinamentos. Do dia da lesão para hoje o edema aumentou um pouco, mas como é uma lesão muscular não é grave”, explicou o médico Wilton Bezerra.
Segundo disse o médico tricolor, depois de 15 dias, o atleta será submetido a um novo exame. Se a lesão não tiver sarada, ele passará mais tempo no DM.
Com esse tempo estimado, é certo que o atacante ficará de fora até a quinta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, quando o Santa Cruz enfrentará o Náutico, na Arena Pernambuco.
Quando estiver finalmente liberado do Departamento Médico, Bruno Mineiro fará a transição para só depois voltar aos treinos. “Estou tranquilo porque o atleta está sem dor. Esse tipo de lesão é muito comum, principalmente em início de temporada”, encerrou Bezerra.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 11/02/2015

Nenhum comentário: