domingo, 8 de fevereiro de 2015

Fortalecido


Bileu

FORTALECIDO

Felipe Amorim

Após uma semana inteira batendo na tecla a cada entrevista sobre o que saiu de errado diante do Sport, os jogadores do Santa Cruz finalmente terão a esperada chance de entrar em campo novamente, neste domingo (8), para tentar apagar a fatídica estreia no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Um triunfo ante o Serra Talhada e a confiança será retomada nas Repúblicas Independentes do Arruda, principalmente para o clássico ser uma página virada de uma vez por todas.
“A gente precisa esquecer o que passou. Ficar com essa mágoa no coração não é legal para o grupo. A partida já passou, mas lá na frente vamos nos encontrar de novo e o resultado poderá ser outro porque estaremos mais entrosados”, afirmou Bileu, autor do pênalti que fez o Sport crescer na partida e vencê-la por 3x0.
“Depois da partida, falei com Ricardinho e ele ficou um pouco chateado por conta do carrinho que dei dentro da área, mas o professor me deu confiança, manteve na equipe e vou continuar trabalhando para ajudar o Santa Cruz”, disse o volante, ciente da importância da partida de amanhã. “O Santa Cruz sempre terá a responsabilidade de vencer todas as partidas. E agora com a derrota ela aumentou. Essa semana foi fundamental para o nosso crescimento”, encerrou.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 07/02/2015

Nenhum comentário: