sábado, 21 de fevereiro de 2015

Indefinições


INDEFINIÇÕES

Felipe Amorim

Por conta de alguns jogadores em observação no Departamento Médico, o técnico Ricardinho vai esperar até momentos antes da partida para saber com qual time o Santa Cruz enfrentará o Salgueiro, neste sábado (21), no Arruda, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.
Depois do jogo contra o Central, na quarta-feira, os meias João Paulo e Renatinho, o zagueiro Alemão e o atacante Waldison deixaram o campo com um desgaste físico acima do normal. No treino desta sexta, por sinal, Renatinho e Alemão não treinaram com o restante do elenco. Por isso a cautela do comandante tricolor.
“Devido a algumas avaliações, tivemos que tirar alguns jogadores do treinamento de hoje e por isso vou esperar ate amanhã para definir o time. Isso mexe um pouco com a nossa escalação, mas espero mexer o mínimo possível em relação ao jogo do Central”, disse Ricardinho.
Com Anderson Aquino novamente vetado pelo DM por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, cogitou-se a possibilidade de Waldison iniciar a partida ao lado de Betinho. Assim, Emerson Santos poderia deixar o time titular, que passaria a atuar novamente no 4-4-2.
O provável time para enfrentar o Salgueiro deve ser montado com Bruno; Moisés, Alemão, Danny Morais e Renatinho (Leo Veloso); Edson Sitta, Bileu, João Paulo e Guilherme Biteco; Waldison (Emerson Santos) e Betinho.
Agora independente da escalação, uma coisa não mudará no Santa Cruz: a forma de atuar. “A nossa postura vai ser a mesma, de um time que busca o resultado. Essa vitória será importante para nós darmos um passo maior no campeonato. Por isso vamos tomar a iniciativa desde o início do jogo, procurar ter mais posse de bola e envolver o adversário numa forte marcação”, completou o treinador tricolor.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 20/02/2015

Nenhum comentário: