sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mais confiante


MAIS CONFIANTE

Felipe Amorim

Nada como uma vitória para a tranquilidade reinar novamente no Santa Cruz. Depois de um início ruim no Campeonato Pernambucano, a equipe tricolor conseguiu vencer o Central e deixou os ânimos dos críticos mais calmos. Para o zagueiro Danny Morais, o resultado dará mais segurança nos próximos três desafios dos corais na competição.
“O trabalho estava sendo bem feito e no caminho certo, mas acontece é que no futebol precisamos do resultado, mas não podíamos colocar o nosso trabalho à prova. Agora não há como negar que essa reação nos deixa mais tranquilos para encarar os próximos desafios”, assegurou o zagueiro.
A partida contra o Central, fora de casa, abriu uma sequência de quatro jogos em 12 dias. É a primeira “maratona” da equipe na temporada. No sábado (21), o confronto será diante do Salgueiro, no Arruda. Depois, na quarta-feira (25), terá o clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Por fim, no dia 1º de março, o confronto se repetirá no mesmo local, mas agora com o mando a favor dos tricolores. Ou seja, se conseguir sair com um saldo positivo nos próximos três jogos deixará encaminhada a classificação às semifinais do Pernambucano.
Agora apesar do “caráter decisivo”, Danny Morais tratou de não colocar mais pressão num elenco que está se acertando dentro da competição. “Não vejo como sequência mais difícil que vamos encarar. Se você analisar direito, começamos o campeonato contra o Sport e depois tivemos dois jogos fora de casa”, rebateu o zagueiro, que completou em seguida: “Acho que o nosso time vem numa crescente e, independente do adversário, temos condições de brigar pela vitória com qualquer um”.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 19/02/2015

Nenhum comentário: