quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Motivação


Fotografia de Hesíodo Goes/Folha PE/Arquivo

MOTIVAÇÃO

William Tavares

Sondado para reforçar o sistema defensivo do Botafogo, o zagueiro Everton Sena não escondeu a empolgação em ter seu nome ligado ao do clube carioca. Segundo o atleta do Santa Cruz, o interesse do alvinegro traz mais motivação para que ele possa desempenhar um bom futebol no Tricolor.
“Claro que isso (interesse do Botafogo) me deixa motivado. É um grande clube que se agradou do meu futebol. Fico feliz com isso e meu desejo é mostrar meu futebol aqui ou em qualquer outro lugar”, afirmou o zagueiro.
Por falar em zagueiro coral sondado pelo Botafogo, os cariocas contrataram recentemente o ex-defensor do Santa Renan Fonseca. “Falei com o Renan e ele me disse que o clima lá é legal, que o elenco é bom e falou bem da estrutura. Mas quem vai resolver isso é o meu empresário”, completou.
De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Constantino Júnior, o Tricolor não colocará dificuldades em uma futura negociação. “Existiu uma sondagem no início do ano, mas o Botafogo não queria oferecer uma contrapartida. Eles tentaram um empréstimo que seria em troca de alguns nomes que eles ofereceram, mas que não se encaixariam no que a gente planejava. Agora, eles retomaram com o empresário dele e estão aguardando. Se for um negócio bom para o clube e para o atleta, ótimo, não vamos criar problemas na negociação”.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de Pernambuco, Recife, 04/02/2015

Nenhum comentário: